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Entregas em Mãos em Oeiras ou Torres Vedras (com data, local e hora a combinar)
BEM-VINDOS :)
Portes Grátis para compras acima de 50€

Politica de reembolso

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 14 dias da sua compra, a partir do dia rececção.

Se já tiverem passado mais de 14 dias desde a data receção da compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.


Todos os nossos artigos são inspecionados antes de qualquer envio para garantir a qualidade e a melhor experiência para o Cliente. Caso exista algum problema com os nossos artigos e queiras tirar dúvidas, pode enviar mensagem para o nosso WhastsApp, email ou instagram. Cuide bem da sua peça para que ela dure mais tempo :)


Elegibilidade para Reembolsos e Trocas


Trocas e Devoluções

Está tudo bem, é completamente normal mudar de ideias. Seguem as regras para devolver artigos:


  • Fazer prova de compra.
  • O artigo deve estar novo, por usar e nas mesmas condições em que foi recebido (sem cheiros, sem sinais de uso, sem marca de má utilização).
  • Fazemos o reembolso de todos os artigos vendidos na nossa loja pelo mesmo valor que consta na fatura de compra (excluindo os portes de envio) e para o mesmo meio de pagamento. Caso o pagamento tenha sido feito em dinheiro, em mãos, mencione esse detalhe no pedido de devolução com o método de devolução da sua preferência e os respetivos dados. (Transferência via MBWAY ou Transferência Bancária).
  • O envio dos artigos para Devolução até à nossa morada são da total responsabilidade do Cliente, podendo fazê-lo em mãos, com data e hora a combinar, em Torres Vedras ou Oeiras, ou por correio/transportadora à escolha do cliente. Não nos responsabilizamos por estarvios no envio de artigos devolvidos pelo Cliente até à nossa morada. É da responsabilidade do Cliente assegurar o envio dos artigos a devolver e de forma segura. Após receção do artigo, será feita uma avaliação e após aprovação é feito o Reembolso. 
  • Deve contactar-nos para para o email ohcaralinda@gmail.com, colocando no assunto o número da encomenda (p.e. "Troca/Devolução/Defeito #0000"). Após avaliação e aprovação, será indicada a morada para envio do artigo.
    Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias. Costumamos ser rápidos mas pedimos alguma paciência.


Defeitos

  • Fazer prova de compra e prova obrigatória do defeito com fotografias/videos.
  • Fazemos o reembolso do valor do artigo defeituoso, após receção do artigo à nossa morada, pelo mesmo valor que consta na fatura de compra (excluindo os portes de envio) e para a mesma forma de pagamento. Caso o pagamento tenha sido feito em dinheiro, em mãos, mencione esse detalhe no pedido de devolução com o método de devolução da sua preferência e os respetivos dados. (Transferência via MBWAY ou Transferência Bancária).
  • Fazemos a troca por outro artigo igual ou outro à escolha do Cliente, do mesmo valor ou superior ao artigo devolvido, pagando apenas a diferença. Os custos de envio, tanto da devolução, como do envio de volta do artigo novo ficam à nossa total responsabilidade. (Pode aproveitar a mesma embalagem onde recebeu o artigo, caso esteja em boas condições de reutilização).
  • Deve contactar-nos para para o email ohcaralinda@gmail.com, colocando no assunto o número da encomenda (p.e. "Troca/Devolução/Defeito #0000"). Ser-lhe-á indicada a morada para envio do artigo num email de resposta.
    Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias. Costumamos ser rápidos mas pedimos alguma paciência.


Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos ohcaralinda@gmail.com

Envio

  • Todos os envios são feitos por correio CTT Registado com tracking number em 2-4 dias (pode variar consoante épocas especiais)
  • O tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
  • Deve contactar-nos para para o email ohcaralinda@gmail.com, colocando no assunto o número da encomenda (p.e. "Troca/Devolução/Defeito #0000"). Ser-lhe-á indicada a morada para envio do artigo num email de resposta.
    Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias. Costumamos ser rápidos mas pedimos alguma paciência.
  • O cliente será responsável por pagar os custos de envio para a troca e devolução do artigo, excepto em situação de defeito, aprovado préviamente por Nós. A troca ou devolução pode ser feita em mãos, com data, local e hora a combinar em Torres Vedras ou em Oeiras.
  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
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